9 de Janeiro de 2013

Oi gente!!! Como estão!?

Esses dias estava querendo usar um esmalte bonito e discreto… e acabei escolhendo o Donata da Impala:

Impala - Donata

Esse esmalte é muito difícil de fotografar… foi impossível captar a cor real dele (alowwww marido.. preciso de uma câmera nova urgente ok!?)

Mas posso dizer que ele é um vinho/meio arroxeado muito bonito e cara de Inverno! Gostei da cor… bem discreta e cor de caixinha de manicure!

Impala - Donata

Menos um na fila de não usados!

Vocês tem ele? Já usaram?

assinatura

Compartilhe com os amigos:

  • Esmalte e batom Maktub da Felicittá Looks
  • Esmaltes 5Cinco
  • Vida Livre – esmalte Deborah Secco + Luxor
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro

    Esse é o tipo de esmalte que devemos ter né!
    Vermelho/Vinho clássico!
    Adorei!
    Beijos

    Jake
    Visitante

    Exatamente!!! ;)
    Deu pro ‘gasto’.. rsrs
    Bjs

    Nath Mezzalira
    Visitante

    que cor mais lindaa.. amei, super elegante!

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    Jake
    Visitante

    obrigada!
    ;)

    Bruna Lopes
    Visitante

    Adorei a cor dele tbm…
    Que vermelho mais lindo… Adoro todo tom de vermelho rsrs
    E esse eh bem poderoso e chique

    Bjoo

    Jake
    Visitante

    E eu que não uso vermelho!!! rsrs só esses ‘vinhos’ mesmo e de vez em quando!
    Bjs

    Margareth Gervason
    Visitante

    Lindas unhas e linda cor, ador as cores da Impala.
    Apesar de todas reclamarem da textura eu adoro
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    Jake
    Visitante

    Tb adoro a Impala mesmo com a pigmentação as vezes fraquinhas de alguns esmaltes!!
    Bjsss

    Margareth Gervason
    Visitante

    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    Tha - Unhas&Cores
    Visitante

    Ai que chique suas unhas!!! Essa cor é linda, mas acredita que eu não conhecia?!
    Deve ser das antigas, né? :)

    Bjs, boa quinta Jake!

    Jake
    Visitante

    Ai.. deve sim viu!! Vi uma vez na caixa da manicure da minha mãe e fiquei morrendo de vontade de comprar… ê vicio né!! rsrssr
    Booaaa quinta!! Bjs