4 de janeiro de 2013

A Jade é uma marca que definitivamente arrebentou lançando a sua coleção de Holográficos. São esmaltes maravilhosos e até eu, que achava que não iria mais comprar Holográficos, me rendi a essas belezinhas.

Comprei o rosa barbie “Delírio Rosa” (que mostrei aqui) e o “Fascínio Violeta” que vou mostrar hoje.

Fascínio Violeta

Esse esmalte é um tom de roxo LINDO! Brilha muuuuito como os seus irmãos de coleção. Se você caprichar, com uma camada ele cobre bem… mas como já falei do meu TOC por duas camada, não teve jeito.

Fascínio Violeta

Acho que os esmaltes Holos são fáceis de usar… pra quem não tem muita habilidade, ele não mancha, é fácil de limpar e quase sempre seca rápido. Então é uma boa investida.

Fascínio Violeta

Amei esse esmalte! E vocês… o que acharam?! Me contem!!

assinatura

Compartilhe com os amigos:

  • Pinkissimo – Quem disse, Berenice?
  • [Swatches] Coleção Achados da Gio da Colorama e Giovanna Antonelli
  • Esmalte Determinada 5Free da Vult
  • avatar
    6 Comment threads
    5 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    7 Comentários do Autor
    Kassiane MoralesTha - Unhas&CoresBruna LopesHelen BezerraJake Recent comment authors
    weninha_5@yahoo.com.br
    Membro
    weninha_5@yahoo.com.br

    Ele é a coisa mais linda mesmo!Quando agente usa Jade nao quer parar de olhar pras maos!rsrs
    Bjus

    Juliana
    Visitante
    Juliana

    Lindíssimo esse esmalte!
    Beijos!

    http://unhasdajuuh.blogspot.com.br/

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    LindoOoOo amiga!
    Realmente a Jade arrasou! Tenho 4 da coleção de holos!
    Beijos

    Bruna Lopes
    Visitante
    Bruna Lopes

    Esses holos da Jade são perfeitos… eu sempre babo qdo vejo
    O Fascínio Violeta eh tão lindo… Como eles brilham neh?
    Hhehehe tbm tenho TOC por duas camadas (gostei dessa)

    Bjoo

    Tha - Unhas&Cores
    Visitante
    Tha - Unhas&Cores

    Não é uma boa, é uma perfeita investida. Holográficos são os esmaltes que mostram pra gente que o paraíso existe, a gente consegue enxergar o paraíso nas unhas!

    Aff, calaboca Tha kkkkkkkkkkk

    Lindo nas suas unhas!!! :)
    Bjs!

    kassiane_morales@yahoo.com.br
    Membro
    kassiane_morales@yahoo.com.br

    eu amooooooooooo essa marca <3 foi uma felicidade sem fim quando essa marca chegou na minha cidade fim de mundo kkkk enfim amo essa marca e por coincidência tenho uma cadelinha que se chama Jade, então amo mais ainda kkkk tenho 3 holos e quero comprar mais e tenho 2 da nova coleção Diamond, e amo, amo, amo sem mais kkkk :)

    Quer hospedar seu blog no meu servidor?

    Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

    ou clique aqui para entrar em contato!