Procure aqui…
Topo
Comemorações Dicas Esmaltes Importados Esmaltes Nacionais

Com que cor eu vou passar a virada do ano!?

Você é supersticiosa? Então me responde: Com que cor vai passar a virada do ano?

Se você já sabe a cor, sim! Você é supersticiosa!

Eu confesso que não ligo muito pra isso.. esse ano comprei uma blusinha preta para a passagem de ano (porque está escrito 2013… blá blá blá). Mas uma coisa que já estou pensando faz tempo (como sempre) é a cor do esmalte que eu vou usar!

Vou reforçar de maneira rápida o que cada cor representa:

Vermelho – paixão;
Rosa – amor;
Verde – esperança;
Azul – tranquilidade;
Amarelo – dinheiro e prosperidade;
Preto – independência e decisão;
Laranja – criatividade e ousadia;
Violeta, roxo ou lilás – intuição;
Prata – cor das emoções.

Ficou díficil né! Como todas as opções são boas… vamos aos esmaltes que você pode se arriscar (alguns já mostrei aqui!):

Esmalte nas Unhas

Vermelhos: Vermelho Ardente (Colorama), 40 Graus (Colorama), Estréia (Colorama), Red Juicy (Top Beauty);

Rosa: Popular (Revlon), Plum Seduction (Revlon), Frapê de Uva (Dote), Rosa Chiclete (Colorama), Rosa Incrível (Colorama), Delírio Rosa (Jade);

Verde: Spirit (Impala), Menta (Risqué), Verde Ninja (Colorama), Verde Militar (Colorama);

Azul: Horizonte Azul (Colorama), Azul Celeste (Colorama), Blueberries (Guga), Doce Oceano (Impala), Azul Cristalino (Impala);

Amarelo: Banana (Colorama), Amarelo Pop Art (Colorama), Amarelinha (Avon);

Preto: Preto (Mohda), Scandalous (Revlon);

Laranja: Garota Verão (Colorama), Laranja Elástico (Colorama);

Violeta, roxo, lilás: DS Extravagance (OPI), Fascínio Violeta (Jade), Pamplona Purple (OPI), Encanto (Super Pérola), Noite Quente (Colorama);

Prata: Prata Chrome (Mohda), Platinum Silver (China Glaze), Shine (Orly), Starlet (Impala);

Só não vale ficar parecendo uma médica ou dentista na virada do ano hein! Com roupa, acessórios e esmalte branco… se estiver de roupa branca, abuse nos acessórios e esmalte… afinal todo mundo também quer amor, paixão, tranquilidade e dinheiro no ano que vem por ai, não é!?

O que você pode também é misturar cores, fazer homa manicure, filha única ou pintar uma unha de cada cor!

Espero que independente da cor que você escolha, tudo de bom aconteça na sua vida nesse e nos próximos anos que vem pela frente!

Até 2013!

 assinatura

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
8 Comment threads
7 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comentários do Autor
Tha - Unhas&CoresKassiane MoralesBrunaPatríciaHelen Bezerra Recent comment authors
tallita_swedic@hotmail.com
Membro
tallita_swedic@hotmail.com

Ai Jake…que indecisão hein?!
Eu já me decidi, escolhi o Férias da Hits e vou fazer filha única com aquele glitter forte lindo que vc me emprestou.
Vou aproveitar para usar meu último esmalte, porque lá no hospital não posso passar nenhum, nem transparente =(

Mas aposto que vc vai optar pelo rosa! =D

Bjooo

Margareth Gervason
Visitante
Margareth Gervason

Oi quelida legal seu post acredita que ainda não decidi que cor usar!!!rsrsrsrsr
Passando para desejar
Ótimo sábado !!
♥ Beijos coloridos!

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Nossa dificil né…dá pra usar todas as cores rsrsrsrs
Adorei a postagem amada!
Beijos

Patrícia
Visitante
Patrícia

Oi Jake,
Durante algum tempo eu só usava branco (roupas e nas unhas). Hoje me dia prefiro os esmaltes prata ou nude com alguma nail art para o reveillon.
Esse ano tem muitos glitters e dá pra abusar dos brilhos.

Beijos

Margareth Gervason
Visitante
Margareth Gervason

FELIZ ANO NOVO!!
Que este dia e muitos outros sejam todos especiais.
Tenha um Ano Novo repleto de alegria,amor,paz e tudo o que você desejar e que seus
sonhos se realizem…
e lembre-se que nada é impossível e sim tudo é possível.
Passando para desejar
Ótima semana!!

bruna.18@gmail.com
Membro
bruna.18@gmail.com

Eu tbm naum ligo mto pra essa coisa… rsrs
Mas vou passar com uma cor que eu adoro e pra mim esta otimo…

Feliz 2013 querida

kassiane_morales@yahoo.com.br
Membro
kassiane_morales@yahoo.com.br

eeeeeeeeeeei *-* Feliz Ano Novo
amei todas as cores que você mostrou *-*
como quero atrair varias coisas pra mim decidi virar o ano bem colorida com uma unha de cada cor, vamos ver se não mudo de ideia kkkk
beijos!

Tha - Unhas&Cores
Visitante
Tha - Unhas&Cores

Foi difícil escolher uma cor, mas eu vou de lilás :)

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!