14 de novembro de 2012

Meu filho é uma comédia!

Ele sabe que eu amo esmalte. Vira e mexe ele me aparece com uma surpresa. Dessa vez ele voltou da escola com a minha mãe, e eles tinham passado no supermercado, não é que ele fez ela comprar um esmalte de presente pra mim?

Ele me trouxe o Garota Verão da Colorama. Na hora que eu vi, achei que era vermelho… mas depois olhando beeeeem, dá pra ver que é uma laranjão!

Passei ele e como todo Colorama, duas camadas foram suficientes.

Ele faz parte da linha Verniz e Cor. Até tentei colocar uns adesivos mas virou caca e preferi deixar só ele mesmo!

Em algumas fotos parece laranja, em outras vermelho.. ao vivo é assim também… uma cor indefinida!

Procurei em alguns Blogs e falam que é vermelho, outros que é laranja! Já não sei… o que vocês acham??

Esse ai é o meu Top Coat da Orly que eu tanto falo! Foi minha amiga que trouxe e ele é uma maravilha… seca o esmalte rapidinho e não interfere nem na cor e nem encolhe o esmalte. Estou amando usar!

Compartilhe com os amigos:

  • [Lançamento] Coleção Esmalticons da Impala
  • Esmaltes Lessa Cosméticos – Amore, Metallo e Mare!
  • Esmaltes Camila Coelho – Forever Pink e Tropical Salmon
  • avatar
    6 Comment threads
    4 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    7 Comentários do Autor
    Kassiane Morales@ThayFoCarolTha - Unhas&CoresGeici Recent comment authors
    mrcedro@gmail.com
    Membro
    mrcedro@gmail.com

    Oi! Vim cumprir minha promessa lá do Instagram! Pois é! Ele é lindo e já tá separadinho aqui como candidato ao Dupe do Riviera da Dior! Estou numa Saga atrás de um Substituto parao Esmalte da Morena, personagem da nanda Costa em Salve Jorge! Suas unhas são um Luxo! Abração!

    Geici
    Visitante
    Geici

    Nossa mtmtmt lindo esse esmalte!!!!
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    Tha - Unhas&Cores
    Visitante
    Tha - Unhas&Cores

    Eu digo que é um vermelho com reflexos do sol de verão, por isso tem um fundo laranja! kkkkkkkkk
    Eu sou apainonada nesse esmalte, tem um tom maravilhoso!! Boa escolha fez seu filhote :)

    Carol
    Visitante
    Carol

    Que querido o seu filho!! :)
    Tu acredita que o meu Garota Verão é bem mais laranja do que o seu pareceu nas fotos. Uma amiga me comentou que antes eles eram mais assim, laranja, e agora estão mais vermelhos. Será?
    Outro esmalte que “mudou” de cor foi o 40 Graus, também da Colorama. Só que foi ao contrário do Garota Verão. O meu é super vermelho e hoje os que estão pra vender são mais laranjas! Vai entender! hehehehe
    Beijão

    @ThayFo
    Visitante
    @ThayFo

    Que fofura seu filho!!! Assim como você, eu também não sou muito de vermelhos mas quando ganhamos um vermelhinho de uma pessoa tão especial, nós amamos! Eu classificaria essa cor como “Vemelho-alaranjado”, tem horas que ele aparenta ser vermelho e tem horas que ele aparenta ser laranjão. Independente se é vermelho ou laranja, ele é muito bonito!!! Seu filho tem bom gosto! =D

    Beijoooo!

    kassiane_morales@yahoo.com.br
    Membro
    kassiane_morales@yahoo.com.br

    muito querido teu filho :)