Procure aqui…
Topo
Esmaltes Importados Mohda Revlon

Um esmalte Escandaloso de lindo!

Em todo lugar que eu vou, fico buscando e procurando lugares que vendem esmaltes. Porque adoro ter esmaltes de marcas diferentes.

Semana passada, fui em uma Drogaria Iguatemi atrás dos esmaltes novos da B.u., lá eles vendem também muitos importados como OPI, Mavala, Orly, Revlon…

Quando eu vi esse esmalte foi amor de cara! Olha pra isso:

Esse esmalte é a coisa mais linda! Logo depois que eu postei no Instagram já vieram várias curtidas. Também não é pra menos!

Eu nem tenho muito o que falar… mas vou mostrar!

Ele é um esmalte preto com glitters normais e hexagonais roxo.

Dei uma pesquisada e vi que esse esmalte se chamava “Facets of Fuchsia” que fazia parte de uma edição limitada. Mas ele fez tanto sucesso (óbvio) que a Revlon trouxe ele de volta com o nome “Scandalous” e dessa vez ele veio pra fazer parte da linha permanente! \o/

Não usei ele sozinho porque estava com medo da segunda camada esconder os glitters da primeira camada e ficar estranho.

Então usei o “Preto” da Mohda (1 camada) e passei ele por cima. Não foi dificil de aplicar… os glitters vinham na quantidade certa. Passei o Top Coat da Orly para secar rápidinho e ficou assim… escandalosamente lindo!

Preto só é complicado de limpar os cantinhos né… nem quero pensar na hora de tirar!

Espero que tenham gostado como eu gostei! E se acharem por ai… comprem porque vale a pena!
Beijos!

Blog Jake Badulake
TAGS:

«

»

avatar
4 Comment threads
5 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comentários do Autor
Tha - Unhas&CoresCarolinaBruna LopesJakeAline Helen Recent comment authors
aline.helen.sm@bol.com.br
Membro
aline.helen.sm@bol.com.br

OMG! Que perfeição, estou quase babando no teclado… É lindo, muito lindo!

Beijo

Bruna Lopes
Visitante
Bruna Lopes

Uauuu que perfeito esse esmalte..
Babando aqui, ficou muito lindo
E realmente e concordo, q tudo (ou quase tudo) fica mais lindo sobre um esmalte preto (ta ai mais um exemplo rsrs)

Bjoo

Carolina
Visitante
Carolina

MEU DEUS DO CÉU!!! QUE ESMALTE LINDO!! Assim como todas as meninas dos comentários anteriores, babei por aqui :O~~~
Beijão

Tha - Unhas&Cores
Visitante
Tha - Unhas&Cores

Velho! Esse é um dos esmaltes mais lindos do mundo!!!!!!
Eu tô esperando cair o preço pra comprar… mas tá ficando difícil rsrs

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!