22 de outubro de 2012

A Jade é uma marca nova de Londrinha/PR que chegou chegando.
Estão há poucos meses no mercado e começaram bem lançando 10 esmaltes absurdamente holográficos que fizeram sucesso!

Eu achava que não iria comprar mais nenhum Holográfico, mas fiquei louca e aproveitando uma compra na Doce Pigmento, comprei o Delírio Rosa e o Fascínio Violeta.

Hoje vou mostrar o Delírio Rosa.

Na sombra…

Rosa Barbie lindo! Muito fácil de passar (como a maioria dos holográficos é). Mas o mais incrível é que se eu tivesse feito o serviço direito, com apenas 1 camada ele teria ficado perfeito.

 

… no sol!

Tomara que essa marca continue nos agradando e que não deixem o sucesso subir a cabeça. Que mantenham a qualidade e preço justo!

Recomendo!

Compartilhe com os amigos:

  • Sugar Touch da Jade e Bleu Water da Bourjois
  • Psicodélica da Jade
  • Jade – Over the Rainbow
  • 6
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    3 Comment threads
    3 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    4 Comment authors
    JakeHelen BezerraBruna LopesWenia Saldanha Recent comment authors
    weninha_5@yahoo.com.br
    Membro
    weninha_5@yahoo.com.br

    Que lindo esse Delirio Rosa ne?!
    Quando eu usei a primeira vez nao parava de olhar pras maos!rsrsrs
    Acho ele fofo!Tbm to querendo usar o meu Fascinio Violeta!!!
    Bjusssssss

    Jake
    Visitante
    Jake

    O Fascinio é um dos meus próximos… qdo bater vontade de um Holo, vai ser ele! =)

    Bruna Lopes
    Visitante
    Bruna Lopes

    To namorando esse lindo pra passar, mas sempre acabo deixando pra depois..
    Mas ele eh perfeito… A holografia eh mto lindaa

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    Jake
    Visitante
    Jake

    O bom dele é que você passa ele rapidinho e se tiver jeito, é uma camada e nem precisa limpar muito os cantos! Seca rapidinho tb né. =)

    Helen Bezerra
    Visitante
    Helen Bezerra

    Nossa esse esmalte é realmente lindo!
    Alias me surpreendeu essa marca.
    Muito boa!
    Beijos

    Jake
    Visitante
    Jake

    Os Holos da Jade me surpreenderam tb. Lindos… vale a pena ter! =)